Sangramentos, e agora?

Como todo casal tentante já deve, a esta altura, ter percebido: o protocolo de tratamento varia bastante de clínica para clínica.

No caso dos tentantes aqui acompanhados, no 8º dia pós transferência há uma consulta com uma ginecologista da clínica. Meninas,nada de pânico, nesta consulta, conforme relatado, a médica mais faz um acompanhamento psicológico para saber como que o casal está passando pelo processo, se há ou não algum sintoma estranho, estas coisas, nada demais. E, normalmente os tentantes vão felizes para suas casas, pois até o momento tudo está acontecendo como deveria ser.

Entretanto após esta consulta, o caminho varia de tentante para tentante! Entre o 8º e 0 9º dia pós transferência, podem ocorrer, durante mais ou menos 3 dias, sagramentos implantacionais, tipo aqueles que algumas mulheres tem no final da menstruação (marrons, como borra de café). Um conselho importante, ao sinal de qualquer sangramento, ligue para o médico!

Estes sangramentos implantacionais, duram no máximo 4 dias, caso não parem ou se transformem em sangue vivo, ligue para seu médico imediatamente, pois apesar de não ser comum a menstruação vir entre o 10 e 0 12º dia pós transferência, em alguns casos pode acontecer!E, só o seu médico poderá lhe dizer o que fazer e o que esperar depois disto.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s