Cuidado com Posts no Facebook 1

De todos os posts que já vi no Facebook sobre estes tema, talvez este seja para as treinantes o mais irresponsável e inconsequente.

Pare, pense e reflita antes de postar este tipo de coisa.

Pense: será que é mesmo tão fácil para todos os casais ter um filho? Será que na sua lista de amigos não tem alguém passando pela dificuldade de ser mãe?Chorando por mais uma vez a FIV, a inseminação Artificial ou quaisquer outros tipos de tentativas ter dado mais uma vez errado?

Lembre-se, há muitos casais por aí que talvez não tenham a sua facilidade de abrir as pernas e engravidar…E, estas pessoas quando leem um post como este, com certeza, ficam mais deprimidas, frustradas e revoltadas com o fato de porquê, enfim, para elas é tão difícil.

Pense: se fosse fácil escrever um livro, um blog ou escrever músicas, por que então todos não fariam isto?Ah, sim, claro, porque não é todo mundo que tem talento, inspiração vocação e paciência para sentar em frente a um computador, olhar para uma tela em branco e sair escrevendo.

Lembre-se, antes de sair por aí dizendo que é fácil escrever, por favor dedique ao menos 5 horas diárias de sua vida à arte da escrita e tente sobreviver dela. Difícil não, será que é por isto que a grande maioria das pessoas que escrevem e se dedicam à música neste país, além de ter que arranjar tempo para escrever, ainda tem que se sustentar com outros trabalhos?Não se esqueça, vivemos em um país onde a cultura não é valorizada, onde a grande maioria da população nem mesmo sabe ler. Então, antes de postar que é fácil escrever um livro, tente antes e veja se realmente é!

Pense: Você alguma vez já plantou uma árvore, se já, fico feliz em saber que mesmo tendo feito um post destes, você nem se deu conta que plantar e regar a árvore são atitudes até bem fáceis, se para você foi difícil, então deve ser difícil para você alimentar aquele filho que você disse ser fácil ter. Nossa, como pode ser fácil ter um filho e ser tão difícil plantar e regar uma árvore?

Lembre-se: Plantar e regar uma árvore não é dificil, o que é quase impossível para muitos é preservar as já existentes!

Fillho,livro, árvore

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s