Treinante 2

02/07/2012 –  Tratamento com ILP

Na semana que passou, acompanhei a treinante 2 durante a primeira aplicação de ILP.

O tratamento começou na terça-feira, quando o marido da treinante se dirigiu à Clínica de Fertilidade e coletou 4 tubos de sangue que foram enviados a um Laboratório de São Paulo.

Na sexta-feira, nós nos dirigimos mais uma vez à Clínica, onde o 1º Ciclo de ILP foi aplicado, duas picadinhas no braço direito (sem reação alguma ou dor) e mais duas no braço esquerdo (um pouco de ardência e formação de pequenos nódulos no local da aplicação).

Após a administração do tratamento, a treinante ficou em repouso por cerca de 10 minutos, com não houve nenhuma reação ao tratamento, ela foi liberada para suas atividades normais, somente com a orientação de evitar carregar peso ou fazer exercícios pesados com os braços.

À noite, ela relatou que já estava sem os nódulos e nem mesmo sentiu peso nos braços.

Durante o final de semana, começou a apresentar uma crise de rinite, náuseas e vômitos. Entrou em contato com a médica que lhe disse que tais sintomas nada tinham a ver com a ILP, possivelmente seria apenas rinite mesmo ou um resfriado.

Custo do tratamento: R$1.500,00 (3 doses de ILP + Cross Match + Reforço de ILP se necessário).

28/07/2012 – Consulta Atrasada e Reações Adversas ao tratamento com ILP

Nesta semana acompanhei as treinante 2 durante a continuidade de seus tratamento de Imunização com Linfócitos Paternos.

A consulta havia sido marcada para as 8:30 da manhã, a Treinante 2 foi chamada para o procedimento de aplicação das vacinas, apenas com 15 minutos de atraso, a aplicação foi tranquila, mas a reação foi um pouco diferente da primeira dose quando somente houve uma rápida reação com uma formação de uma bolinha subcutânea quase imperceptível em um dos quatro locais de aplicação. Desta vez, não houve bolinhas, somente uma vermelhidão que ficou durante todo o restante do dia em ambos os braços e uma sensibilidade ao toque em 3 dos 4 locais de aplicação que ainda persiste.

08/08/2012 – 

Continua firme e forte no tratamento de ILP.

22/09/2012 – A Imunização com Linfócitos Paternos: Resultados

A Treinante 2 teve sucesso quase que completo com o tratamento de ILP (Imunização com Linfócitos Paternos). Terá  que fazer uma dose de reforço antes de tentar uma nova FIV (os Linfócitos B ainda estão baixos).

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s