Treinante 9

22/06/2012 – Uma Linda Coloradinha entre nós!!!

A agora mamãe, treinante 9, começou sua jornada em busca da fertilidade aos 37 anos. Ela inicialmente, como todas as treinantes, tentou por meses e meses engravidar naturalmente. Somente após e anos de buscas por respostas e tratamentos conseguiu realizar o sonho de ser mãe.

Apesar de, nem ela ou o marido terem sido diagnosticados como inférteis, após a investigação o médico responsável sugeriu a FIV. No primeiro ciclo de indução ovulatória, ela teve 17 óvulos coletados, número excelente para sua idade, dos quais obteve 7 embriões de boa qualidade, 3 foram transferidos para seu útero. Como de praxe, fez repouso absoluto durante os 12 dias subsequentes à transferência, resultado do Beta negativo, frustração total e espera de alguns meses para realizar uma nova tentativa.

Na segunda tentativa, somente 2 embriões, dos quatro que haviam sido congelados, foram viáveis à transferência e assim foram implantados. Mais 12 dias de repouso, angústia e ansiedade a mil, ela nem teve coragem de abrir o envelope com o resultado no Laboratório. Quando chegou em casa e viu o resultado positivo, chorou histericamente, seu maior sonho iria se realizar e, claro, a torcida colorada iria aumentar!

Após os primeiros 3 meses e de uma série de cuidados extras que devem ser realizados à perfeição após a FIV, nossa futura mamãe finalmente conseguiu curtir a gravidez, pelo menos até o 7º mês , quando devido a um quadro de hipertensão, teve que antecipar o parto. A filhota provou ser uma verdadeira vitoriosa e após vencer alguns problemas de saúde, hoje só traz alegrias para seus papais!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s